Futebol

Léo Jabá e Marquinhos Gabriel devem ser titulares contra o São Paulo

A dupla Léo Jabá-Marquinhos Gabriel, que brilhou diante do Guarani, será a grande arma secreta do Vasco contra o São Paulo. 

Lisca estreou com o pé direito no Vasco e conquistou sua primeira vitória na Série B, contra o Guarani. A goleada de 4 a 1 fez o Gigante colar no G4 e deixar uma ótima impressão. Em coletiva, o treinador reproduziu uma versão vascaína da música "Ana Julia", da banda "Los Hermanos", na voz da cantora Teresa Cristina, e ‘enlouqueceu’ de alegria.

“É uma sensação muito positiva, começar ganhando com um bom placar, mas temos que ter consciência que precisamos melhorar muito. O importante hoje era a vitória. O clube todo se mobilizou, diretoria, funcionários e principalmente os jogadores. Não começamos muito bem a partida, um pouco sem confiança”, disse.

Neste meio de semana, inclusive, o Cruz-Maltino terá uma verdadeira “prova de fogo” na temporada. Contra o São Paulo, que não vive grande fase e foi goleado pelo Flamengo, o Vasco inicia sua jornada no mata-mata da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Romulo e MT, que cumpriu suspensão na última rodada, devem ser relacionados. Lisca ainda não terá a dupla Andrey e Michel, que está no departamento médico. Daniel Amorim, que já atuou na competição pela Tombense, também não joga. Sendo assim, a escalação não deve sofrer muitas alterações.

Conforme informado pelos colegas do canal ‘Atenção Vascaínos’, no YouTube, devem jogar: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Cano e Gabriel Pec. 

Fonte: Bolavip