Futebol

Léo Jabá comenta sobre Botafogo x Vasco

O Vasco se prepara para o clássico deste sábado, contra o Botafogo, no Nilton Santos. O duelo é importante para a pretensão de ambos na Série B neste momento.

Os cruzmaltinos estão próximos do G-4 da Segundona. Por isso, uma vitória é fundamental. O atacante Léo Jabá falou sobre a importância da partida.

"É um clássico, e isso por si só já evidencia a importância e grandeza desse jogo. Teremos mais uma oportunidade de ampliar nossa sequência, mostrar a evolução da nossa equipe, e quem sabe entrar no G4. Trabalhamos bem e estudamos muito a equipe do Botafogo. Sabemos que eles também estão vindo numa crescente. É botar em prática o que o professor Lisca está nos colocando para fazermos uma excelente partida e sair de campo com os três pontos", disse.

Léo Jabá passou a ser titular no Vasco desde a chegada do técnico Lisca. O atacante afirmou que o novo comandante já fez mudanças na maneira da equipe atuar.

"Desde o início desse novo processo, desde que aconteceu a chegada do professor Lisca, o nosso time vem mudando de postura, estilo de jogo, o nível de cobrança. Estamos mais intensos, pressionado lá na frente. Nós estamos no cobrando muito também. Não adianta o professor nos passar e a gente não colocar em prática. Nos dois primeiros jogos, já deu para notar uma diferença, a intensidade, pressão lá em cima. Seguindo esse caminho, tudo vai dar certo", declarou.

O Vasco precisa vencer o clássico e torcer por outros resultados para terminar esta rodada no G-4 da Série B.

Fonte: Gazeta Esportiva