Futebol

Léo Gago, ex-Vasco, prega marcação forte sobre Felipe

O volante do Coritiba, Léo Gago, destacou a importância de uma marcação forte sobre o meia Felipe, do Vasco, na partida de quarta-feira, pela final da Copa do Brasil. O jogador alviverde disse que, se o Coxa fizer isso, “já é um bom começo”.

- Acho que o ponto forte do Vasco está no Felipe. É o armador, é o que pensa o meio de campo e deixa os caras na cara do gol. A gente anulando ali, e não deixando a bola chegar no ataque, já é um bom começo.

Léo Gago defendeu o Gigante da Colina em 2010, quando atuou ao lado, entre outros, de Fernando Prass, Fagner, Allan, Fellipe Bastos, Felipe e Eder Luis. Conhecedor profundo do grupo vascaíno, o volante do Coritiba destacou outros dois pontos fortes da equipe comandada por Ricardo Gomes:

- O Diego Souza vem em uma crescente. A bola parada do Vasco também é muito forte, com o Dedé e o Anderson Martins, que sobem muito bem de cabeça - explicou Léo Gago, que espera um jogo com poucos gols na quarta-feira. - Nossa equipe tinha média de 2 ou 3 gols por partida, e nos últimos quatro a média é de somente um por partida. Se for de meio a zero e a gente for campeão, para mim está bom.

A partida do Coritiba contra o Vasco, pela final da Copa do Brasil, está marcado para 21h50m (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio São Januário.
 

Fonte: ge