Futebol

Léo Gago, ex-Vasco, não tem presença garantida pelo Coritiba

O técnico Marcelo Oliveira não confirma o Coritiba e só vai divulgar qual será a decisão momentos antes da partida contra o Vasco, no estádio São Januário. A principal dúvida deixada no ar será se o Coxa permanece com Léo Gago no meio-campo ou Willian poderá ser a principal novidade na equipe.

Nos coletivos que antecederam a viagem, o treinador alviverde testou as duas opções. A opção por Willian, poderá ser para prender mais o jogador, que daria apoio a dupla de zaga coritibana e liberaria mais Leandro Donizete para investir mais no ataque, como aconteceu no confronto com o Atlético-GO.

- Foi uma experiência apenas. Primeiro que o Willian está jogando sempre e é um jogador de total confiança e marca muito bem. Um pouco também em questão pela zaga, que não é uma zaga que sempre está jogando. Mas apenas experiência. A gente vai definir lá no Rio de Janeiro – diz, sem revelar a opção escolhida.

Para Oliveira, se a escolha optada for para o jovem Willian, isso não será sinônimo de um time mais recuado, prendendo mais o jogo na meia cancha.

- O Willian não representa que você vai defender mais. Representa um jogador que defende e que sabe jogar. Um pouco por merecimento, um pouco por convicção, um pouco por estarmos jogando com uma dupla de zaga nova – completa.

Vasco e Coritiba se encontram nessa quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), no estádio São Januário. A partida terá transmissão do Premiere, pelo sistema Pay-per-view, para todo o Brasil.

Fonte: ge