Mercado

Lelê explica motivo de ter recusado proposta do Vasco

O atacante do Lelê, do Volta Redonda, não será jogador do Vasco da Gama. Após um longo período de negociações entre as partes, ficou decidido que o jogador irá entregar o elenco do Fluminense na próxima temporada. Lelê teve uma conversa com o ex-atacante Fred, ídolo do clube das Laranjeiras, que o convenceu ainda mais a fechar o contrato. O Vasco, irritado com a situação, parou as tratativas.

Além do aumento salarial, outro motivo foi preponderante para que Lelê se acertasse com o Fluminense: a chance de jogar uma Libertadores. O atacante disse que “não sabe se terá chance de jogar outra Libertadores”, e optou pela opção mais segura. Mesmo com propostas do futebol internacional, Lelê decidiu escolher seu sonho de infância. O jogador, natural da favela de Manguinhos, é tricolor desde criança e realizará um sonho seu e de sua família.

Lelê é o artilheiro do Campeonato Carioca, com 9 gols. O atacante de 25 anos vem se destacando bastante na competição e é o principal nome do Volta Redonda, time que vem incomodando os grandes clubes na atual edição. O jogador pertencia ao Itaboraí Profute, mas estava emprestado ao Voltaço.

Fonte: Papo na Colina