Futebol

Leia outros tópicos da entrevista coletiva de Fábio Cortez

Integração com Cabo no jogo desta quarta

- O trabalho é muito bem integrado. A gente sabe exatamente o que fazer e como se portar como staff. A gente já sabia mais ou menos como iria se desenrolar o jogo e como a gente poderia mudar a situação. Tentamos, mais uma vez, mudar o esquema tático no segundo tempo. A equipe se abateu. A gente tentou levantar esse ânimo no intervalo e ajeitar as transições, que é o jeito que o adversário joga.

Fábio Cortez rechaça problemas fora de campo

- Situação que não é confortável para ninguém, nem para nós que estamos trabalhando. Nosso ambiente de trabalho é bom, os jogadores se doam, não existe nenhum problema extracampo. Precisamos ver onde estamos errando para melhorar. Não é confortável terminar o jogo e vir dar as mesmas explicações. Precisamos é treinar, como estamos treinador, e ter performance. E acredito muito que vamos ter performance.

Por que Sarrafiore não entrou?

- Pela característica do jogo. Marquinhos (Gabriel) é o nosso homem da última bola. A gente precisava fazer trocas em outros setores, mas temos total confiança no Sarrafiore. Quando tiver oportunidade, ele vai entrar para poder cumprir a função dele.

Fonte: ge