Ledio Carmona aponta responsáveis por erros do Vasco
Brasileirão, com 33 pontos, o Vasco cometeu uma série de erros em 2013 que podem custar a permanência na Série A, defende Ledio Carmona. Em participação no "Redação SporTV", o comentarista afirmou que o principal deles foi apostar em goleiros com nível técnico suficiente para ocupar apenas a reserva.
O Cruzmaltino amargou mais um erro de Alessandro no último domingo, em Campinas, na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta. No chute de Uendel, de fora da área, o goleiro deixou a bola passar por debaixo do próprio corpo.
- Carlos Germano (preparador de goleiros) disse que o time não precisava contratar. Alessandro, Diogo Silva e Michel são goleiros reservas. Germano, que tem uma história no clube, bancou e julgou errado. Esse buraco no gol também foi causado por quem armou o time em janeiro. Não custa lembrar quem estava lá, René Simões, Ricardo Gomes, que são competentes mas não conseguiram resolver essa questão - disse.
Ledio também vê jogadores pouco entusiasmados em livrar o Vasco do segundo rebaixamento em sua história.
- O Vasco foi mal escalado contra a Ponte. Juninho fez falta mais uma vez. Thales é um bom garoto, mas sentiu de novo. Reginaldo não pode ser titular. Time totalmente perdido em campo. Sandro Silva e Wendel parecem não entender o peso da camisa. O time parece não sofrer com essa situação, conformado com essa condição de micos históricos em 2013. O pior é se acostumar a isso, e o Vasco está assim - disse.
O Vasco enfrenta o Coritiba, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Moacyrzão, em Macaé. O Cruzmaltino é o 18º na tabela.
Fonte: SPORTV