Futebol

Leandro não marca gols há 460 dias

Se o bad boy Carlos Alberto saiu depois de ter um atrito com o presidente Roberto Dinamite, o Vasco aposta num reforço que também traz na bagagem a sua cota de polêmicas. Ontem, depois de os jogadores treinarem por quase duas horas, o clube apresentou o atacante Leandro.

Sua passagem pelo Grêmio, onde atuou no ano passado, foi bastante agitada: festas no apartamento com feridos, briga de condomínio, badalação em comemoração da torcida do São Paulo e muitas lesões. E faltou gol. O atacante não marca há 460 dias, desde 8 de novembro de 2009, quando ainda atuava pelo Verdy Tokyo, da segunda divisão do campeonato japonês. Em São Januário, o jogador espera deixar as atribulações para trás e promete muito trabalho e garra para conquistar a torcida.

— Espero o mais rápido possível voltar a ser o que sempre fui: batalhador, guerreiro e vencedor — disse Leandro, que teve boas passagens por Corinthians, Fluminense e São Paulo, conquistando títulos da Copa do Brasil, Paulista, Carioca e dois Brasileiros. — Estou muito feliz de voltar ao Rio de Janeiro. Agradeço o esforço do clube para me trazer, montar um time forte. Espero retribuir em campo.

Fonte: Extra Online