Futebol

Leandro Euzébio rebate Nunes: "Perguntem ao PC se sou violento"

As rusgas entre o atacante Nunes e o zagueiro Leandro Euzébio seguem repercutindo. Após uma confusão na área no fim do clássico entre Fluminense e Vasco, que terminou 1 a 0 para o Tricolor, os dois discutiram e uma pequena confusão foi armada no gramado do Engenhão, no último domingo.

Na terça-feira, o jogador cruzmaltino criticou Euzébio e disse que eles ainda se encontrariam. Insatisfeito com a declaração, o zagueiro do Fluminense respondeu ao atacante:

- Acho que ele foi muito infeliz na declaração. Como eu vou dar um cotovelada se estava atrás dele? Não tem lógica. Ele falou algumas coisas, disse que sou violento. Parece até que jogamos contra muitas vezes. Esse foi o primeiro jogo contra mim. Ele tem que perguntar para o PC Gusmão se sou violento. Trabalhamos juntos e ele pode falar se sou ou não – disse o jogador.

Vale lembrar que a confusão quase continuou na porta do vestiário, já que o atacante vascaíno ficou esperando para tirar satisfação com o zagueiro tricolor. Nunes foi impedido por PC Gusmão e Dedé.

Fonte: ge