Leandro Bomfim se junta ao elenco na Granja
O meia do Vasco Leandro Bomfim juntou-se nesta segunda-feira ao restante da delegação cruzmaltina na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
A informação do site oficial do clube é de que o jogador seguirá fazendo tratamento para se recuperar de lesão muscular na coxa direita ao lado dos companheiros.
Leandro Bomfim não entra em campo desde a partida contra o Santos, em 27 de julho. Antes do confronto seguinte, contra o Atlético-MG, ele acusou o problema muscular.
O atleta seria relacionado para o confronto passado pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no dia 31 de agosto, mas sentiu novamente o problema.
A delegação do Vasco permanece na Granja Comary até a próxima sexta-feira (lá está desde o último sábado).
No domingo, pelo Brasileiro, a equipe cruzmaltina recebe, em São Januário, o Náutico.
- SuperVasco