Leandro Bomfim e Wagner Diniz voltam a campo até o fim da semana
O lateral-direito Wagner Diniz e o meia Leandro Bomfim devem iniciar até a próxima sexta-feira os trabalhos físicos necessários para retornarem ao time do Vasco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Quem confirmou a informação foi o médico do clube, Clóvis Munhoz. Os dois, porém, só vão ter condição de jogo no confronto contra o Flamengo, no dia 19 de outubro.
- Até o final dessa semana, os dois jogadores já devem estar no campo. Em dez ou 15 dias, os dois vão estar à disposição do treinador - explica Clóvis Munhoz.
Wagner Diniz sofreu uma entrada violenta no joelho direito no jogo contra o Cruzeiro, dia 4 de setembro. A partir daí, o jogador não atuou mais com a camisa do Vasco. Na semana passada, a informação de que o atleta já teria acertado com o São Paulo pegou a diretoria cruzmaltina de surpresa. No entanto, o próprio lateral negou que esteja indo para o Morumbi.
O caso de Leandro Bomfim é mais complicado. O jogador sentiu uma lesão no joelho esquerdo no jogo contra o Santos, no dia 27 de julho. Em tratamento, o atleta teria sido visto por algumas pessoas jogando peladas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Clóvis Munhoz comentou a situação.
- Ele negou que tenha participado das peladas. Acredito nas pessoas até que elas provem o contrário. Eu não vi. Se alguém viu, deve chegar até a diretoria e revelar o que está acontecendo - diz o médico.
- SuperVasco