Leandro Bomfim deve reaparecer, mas Jonílson segue fora do time
Se um retorna, o outro segue fora. O meia Leandro Bomfim deve ser o substituto de Morais na partida do próximo domingo, entre Santos e Vasco, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, participou normalmente do coletivo realizado nesta quinta-feira, em São Januário.
Já o volante Jonílson segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda não tem previsão de volta. O técnico Antônio Lopes ainda não escolheu o substituto do titular.
Morais está suspenso por ter sido expulso no confronto contra o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã. Além da boa movimentação, Bomfim mostrou um bom entrosamento com Abubakar, Marcus Vinícius e Alan Kardec.
Nesta quinta-feira, Jonílson fez um trabalho na piscina de São Januário, parte do planejamento traçado pela comissão técnica vascaína. A tendência é que ele retorne ao time no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quinta-feira, dia 31. Sem Souza, suspenso, o técnico Antônio Lopes tem algumas opções para colocar na vaga do titular. Mateus e Beto disputam a posição.
Caso seja confirmada a entrada de Leandro Bomfim, a tendência é que Lopes escale o time do Vasco com a seguinte formação: Tiago, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Luizão e Edu; Rodrigo Antônio, Mateus (Beto), Madson e Leandro Bomfim; Leandro Amaral e Edmundo.
- SuperVasco