Futebol

Leandro Amaral: "Vontade não faltou para eu voltar ao time"

Leandro Amaral fala sobre sua dedicação para retornar ao time do Vasco

O atacante Leandro Amaral se mostrou chateado com a insinuação de que retardou o seu retorno ao time do Vasco por causa de um problema judicial com a diretoria em relação ao término do seu contrato. A informação que circula em São Januário é de que o jogador teria que cumprir o seu vínculo até março de 2009 e não dezembro deste ano. Tudo isso pelo tempo que passou no Fluminense antes de perder uma ação na Justiça.

- Quem pensa isso está errado e equivocado. Os médicos e fisioterapeutas sabem do meu esforço, sabem o que eu fiz para voltar a jogar. Vontade não faltou para eu voltar ao time. Eu fazia tratamento de manhã, de tarde e de noite. No único tempo que eu tinha para ficar com os meus filhos, um fisioterapeuta estava na minha casa para me auxiliar no tratamento - diz Leandro Amaral.

O jogador afirmou ainda que o seu contrato com o Vasco se encerra no dia 14 de dezembro e que não existe nenhum aditivo por ter passado três meses no Fluminense. Ainda sobre a lesão, Leandro Amaral diz que o tempo de recuperação foi normal.

- Fiquei tanto tempo fora porque a lesão foi no mesmo tornozelo que machuquei contra o Vitória. O importante é que estou me sentindo melhor.

Fonte: ge