Futebol

Leandro Amaral vê lado bom na perda do pênalti contra o Galo

Quando o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou o pênalti para o Vasco, aos 45 minutos do segundo tempo, a derrota para o Atlético-MG já estava sacramentada. O placar marcava 4 a 1 e Leandro Amaral poderia, apenas, diminuir a vantagem do time mineiro.

Mas o atacante vascaíno chutou por cima do travessão, mesmo fazendo a tão contestada paradinha. Mas o camisa 9 consegue enxergar um lado bom na perda do pênalti.



Futpédia: saiba um pouco mais sobre Leandro Amaral em Brasileiros

- Se eu perdi o pênalti agora é porque o Cara lá de cima está guardando algo melhor para mim mais para frente. Talvez eu acerte no momento que o Vasco realmente precisar. Contra o Atlético-MG a derrota já estava certa mesmo – afirma Leandro Amaral.
inda de acordo com o atacante, caso tenha mais pênaltis para o Vasco nas três últimas partidas do time no Campeonato Brasileiro, ele não vê problema de bater novamente.

- Eu sei que tenho a confiança do Renato Gaúcho e estou pronto para bater pênaltis. Não foi porque eu perdi um que vou deixar isso virar um fantasma na minha carreira. Já sou um jogador experiente para saber lidar com as adversidades – diz.

Fonte: ge