Leandro Amaral: "Sofrer gol em casa será como levar um tiro na cabeça"
O atacante Leandro Amaral não consegue esconder o abatimento após a derrota do Vasco para o Sport por 2 a 0, no Recife, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Ciente que a tarefa de conduzir sua equipe rumo à final da competição nacional ficou mais complicada, o jogador pediu atenção na partida de volta, de quarta-feira, em São Januário.
"Nós não podemos sofrer um gol em casa. Se isso acontecer, será como levar um tiro na cabeça. Precisamos ter o máximo de atenção para que isso não aconteça. Até porque, nosso ataque deve funcionar. Nossa média de gols em casa é grande. Se tomarmos cuidado, vamos virar esse marcador", analisou, em entrevista à Rádio Tupi.
Como perdeu por 2 a 0, para se classificar para a final, o Vasco precisa vencer o Sport por, pelo menos, três gols de diferença. Caso derrote a equipe pernambucana pelo mesmo placar, a vaga será definida nos pênaltis.
Neste domingo, a equipe treinada por Antônio Lopes encara o Botafogo no Engenhão. Mesmo sabendo da importância da partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Leandro não esconde que está ansioso para o jogo de volta contra o Sport.
"O sentimento após a partida foi ruim. Estou engasgado com o resultado. Não vejo a hora de jogar de novo e inverter o marcador. Queria que o jogo fosse logo. Mas sabemos que será importante vencer o clássico para continuar bem no Brasileiro", finalizou.