Leandro Amaral rejeita proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes
Segundo informações do repórter Wilson Pimentel, da Super Rádio Brasil, o atacante Leandro Amaral foi sondado ontem, 09/09, pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, clube de onde veio Pedrinho.
O jogador se disse seduzido por uma tentadora proposta de 600 mil dólares, por um ano de contrato com o Clube, que conta com André Dias, ex-Vasco, e Valdívia, ex-Palmeiras. Leandro Amaral, no entanto, rechaçou a oferta.
"Hoje está tão fácil do jogador sair pra fora, que quando abre essa janela, é complicado para todos os clubes. Para o Vasco e para as outras equipes. Mas eu estou feliz de ter ficado aqui, de ter continuado, e espero poder termionar esse campeonato de uma maneira muito boa, ajudando o Vasco a sair dessa situação incômoda"
Sobre a possibilidade de se transferir para a Arábia está descartada:
"É claro que muitas pessoas me ligam, especulando, isso, aquilo, mas eu estou tranquilo aqui, estou feliz, estou bastante concentrado somente aqui no Vasco. Procurando sempre fazer o melhor e deixa com que as coisas possam acontecer naturalmente, mas o meu pensamento é de permanecer pelo menos até o final do ano"
Sobre o que faz Leandro Amaral rechaçar a proposta da Arábia:
"O Vasco é um lugar que eu me sinto muito bem. As pessoas gostam de mim, as pessoas gostam de mim, o torcedor tem um respeito muito grande. Acho que é por isso, e por ter também a ambição de poder ajudar o Vasco a sair dessa situação e continuar na primeira divisão. Claro que sempre pensando no próximo ano ser um ano melhor, ser um ano vitorioso, porque o Vasco é uma equipe grande, uma equipe de tradição, que tem que estar sempre brigando por títulos, não por zona de rebaixamento"
Ainda segundo a reportagem da Rádio, o Vice de Futebol, Manoel Fontes, o Neca, declarou que não tenm a intenção de liberar o atacante, e que no retorno da delegação ao Rio, os dirigentes irão propor uma renovação de um ano de contrato.