Futebol

Leandro Amaral quer tirar lição da derrota

Logo depois da derrota para o América por 2 a 1, o atacante Leandro Amaral tratou de levantar a cabeça. Mesmo com o revés sofrido nesta quarta-feira no Maracanã, o Vasco continua na zona de classificação para as semifinais.

\"Quando jogamos contra times pequenos, a gente tem que entrar ligado. Mas não podemos abaixar a cabeça. Essa derrota serve como lição para nós e mostra que o Campeonato Carioca é equilibrado. Ainda estamos na briga\", disse o atacante, que não deixou sua marca.

Leandro Amaral fez ainda uma breve análise do jogo. Para ele, a equipe poderia ter corrido mais no primeiro tempo, quando tomou dois gols logo no início.

\"A gente pecou principalmente no primeiro tempo. Fomos desatatentos e tomamos dois gols rapidamente, o que fez com que eles crescessem no jogo. Com um jogador a menos (Ygor foi expulso aos cinco do segundo tempo), a equipe correu até mais do que no primeiro tempo\", opinou.

\"Se tivéssemos entrado com este espírito desde o primeiro tempo, poderíamos ter saido com um melhor resultado\", lamentou o artilheiro do Vasco no Estadual, ao lado de Abedi e André Dias, com dois gols.

Fonte: Terra Esportes