Futebol

Leandro Amaral quer acabar com bolas na trave já na próxima rodada

A sorte, por enquanto, não está ao lado de Leandro Amaral desde que ele vestiu a camisa 11, número que marcou a carreira de Romário, foram quatro bolas na trave em três jogos. Na nona rodada do Brasileirão, no dia 6 de junho, no confronto contra o Figueirense, o atacante passou a utilizar o uniforme, que voltou a ser utilizado na gestão de Roberto Dinamite. Porém, de lá para cá, o jogador acertou a trave dos goleiros rivais do Vasco em quatro oportunidades. E para piora a situação, ele ainda passou em branco.

Leandro Amaral não se preocupa com a mudança do número 19 para o 11. Para ele, isso é fase e tem tudo para acabar nos próximos jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro.

- Tem que diminuir a trave, né? (risos). Não tenho nenhuma superstição. Nunca liguei para número de camisa. Com a 19, a bola tomaria o mesmo rumo. Isso faz parte - diz Leandro Amaral.

Mesmo sem marcar há três jogos, Leandro Amaral afirmou que está contente com o seu desempenho em campo. Para ele, o ideal é ter chances de marcar do que atuar durante os 90 minutos sem tocar na bola.

- A gente sai um pouco contente por ter criado os lances. A bola pegou na traves, duas eram indefensáveis. Foi falta de sorte também. A gente fica trista por não ter feito os gols, mas por outro lado feliz por estar tendo oportunidades de marcar os gols - afirma.

Fonte: ge