Leandro Amaral pronto para mudar seu estilo de jogo
Durante a temporada de 2006, a torcida cruzmaltina se acostumou a ver o atacante Leandro Amaral atuando mais perto da área. Com o retorno de Romário ao clube de São Januário, o paulista de Vila Prudente não se incomodará em mudar o seu estilo de jogo.
Aos 29 anos, o centroavante afirmou já ter jogado nessas condições em outras equipes. Leandro garante que o mais importante é ajudar o time cruzmaltino a conquistar títulos neste ano.
- Eu já tive a oportunidade de jogar longe da área na Portuguesa, no São Paulo e no Grêmio. Ano passado, tínhamos esse jogador, que era o Jean, e não precisei sair muito. Em 2007, nós teremos o Romário e poderei ajudá-lo nessa luta pelo milésimo gol. O mais importante é trabalhar bastante para ajudar o Vasco nesta temporada.
Mesmo chegando ao clube em setembro de 2006, Leandro Amaral balançou as redes 7 vezes nos 12 jogos que esteve em campo. Ao longo de sua carreira, fez 7 jogos com a Seleção Brasileira e defendeu as cores da Portuguesa, Fiorentina (Itália), Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ituano e Istres (França).
- SuperVasco