Futebol

Leandro Amaral não teve grandes chances, mas foi importante para o Vasco.

Para manter os 100% de aproveitamento em São Januário, o Vasco contou com Leandro Amaral, que não marcou e jogou longe da área, mas fez a jogada do primeiro gol e foi importante para o time. Do outro lado, Danilinho não conseguiu ajudar o AtléticoMG na busca pela segunda vitória fora de casa e pouco apareceu.

Em um primeiro tempo sem muita emoção, os dois receberam poucas bolas e não tiveram a chance de assustar os goleiros – cada um teve uma chance.

Pelo lado vascaíno, Leandro Amaral teve um companheiro de ataque que tanto desejava (Martin Garcia) e acabou jogando longe da área. O atacante correu muito e se movimentou por todas as partes do campo, mas, mesmo assim, não recebeu um bom passe que o deixasse em condições de finalizar. Muitas vezes, foi visto na intermediária, iniciando as jogadas.

Pelo lado mineiro, a situação não foi muito diferente. Danilinho só apareceu no jogo aos 11 minutos, quando aproveitou bobeira de Dudar e armou um contra-ataque que quase resultou em gol do Atlético.

O meia-atacante também caiu pelos dois lados de campo, mas jogou um pouco mais recuado. Quando recebeu a bola pelas pontas, deu trabalho aos zagueiros adversários, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Silvio Luiz.

Na volta para o segundo tempo, Leandro Amaral continuou jogando pelos lados, longe da área. O artilheiro chegou a cruzar para o pequeno Conca tentar a cabeçada.

Quando finalmente recebeu uma bola onde é mais perigoso, dentro da área, Leandro Amaral fez boa jogada e só não marcou porque Martin Garcia colocou a cabeça na bola e fez o gol.

Se no primeiro tempo já estava ruim para Danilinho, o segundo foi pior. O Atlético levou um gol, perdeu um jogador expulso e o jogador desapareceu em campo. Continuou correndo, mas foi pouco acionado.

No final, Leandro Amaral ainda cruzou para Conca marcar o quarto.

O atacante do Vasco não marcou, mas deu passe para dois gols

Fonte: Lance