Leandro Amaral não teme volta de Romário ao Vasco
Com o seu ciclo encerrado na Austrália, após quatro jogos disputados pelo Adelaide United, o atacante Romário volta a ter seu nome especulado no Vasco, onde o presidente Eurico Miranda já declarou que ele tem as portas abertas.
Em São Januário, os jogadores evitam polemizar sobre o possível retorno do Baixinho. Atual centroavante titular da equipe cruz-maltina, Leandro Amaral garante que não teme perder espaço no time caso Romário desembarque novamente na Colina.
Eu ia estar sempre treinando e buscando meu espaço. Mas sobre o Romário não tenho nem o que comentar. Foi um dos maiores atacantes que vi jogar. Se ele tiver que voltar, ele vai ter um carinho e uma recepção que sempre teve. E se ele voltar será para nos ajudar. O mais importante é o Vasco buscar as vitórias e os títulos, afirmou o jogador, à Rádio Brasil.
Enquanto a volta de Romário não passa de especulação, Leandro Amaral espera que o Vasco consiga renovar com o atacante Jean. O clube já enviou uma proposta ao Saturn, da Rússia, propondo um novo pedido de empréstimo. A resposta dos russos, que era esperada para esta sexta-feira, só deverá ser dada na próxima semana.
Estou na expectativa e na torcida para que ele possa renovar, pois foi um jogador que me identifiquei muito. O Jean tem uma característica que me facilita muito. Além disso, é uma grande pessoa e me acolheu muito bem quando cheguei ao Vasco. Sempre ficávamos no mesmo quarto na concentração. Torço para que ele possa ficar e que a gente possa dar bastante sucesso para a equipe toda, comentou Leandro.
Um dos destaques do Vasco no último Campeonato Brasileiro, quando a equipe ficou na sexta colocação, Leandro Amaral diz que a permanência da maioria do elenco poderá facilitar a vida do time para a próxima temporada.
É muito importante começar o ano com a mesma base deste ano, pois 2006 foi muito bom para o Vasco. Fizemos boas campanhas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Vamos nos reapresentar no dia 3 de janeiro e é importante que a gente mantenha a espinha dorsal para colher os frutos. Até porque as equipes normalmente sofrem no início da temporada para se acertar.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 0 CT Moacyr Barbosa deve passar por obras durante as férias da temporada
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa
- 0 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024
- 0 Gui concorre ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024; vote!
- 0 A reação do pequeno Gui a indicação ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024
- 0 Ex-Vasco, Evander participa do Futbolaço Podcast
- 0 Agenda de transmissões de jogos do Vasco nesta sexta-feira (29/11)
- 0 Beach Soccer: Estrela do Rio Tintas é a nova patrocinadora do Vasco
- 0 Sub-11: Vasco enfrenta o Flamengo neste domingo (01) em partida decisiva