Futebol

Leandro Amaral: "Não é hora de pipocar"

Terminar a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento deixou o clima ruim no Vasco. Por isso, os dois jogos contra o Palmeiras, ambos em São Paulo, esta semana, ganham importância no clube.

Nesta quarta-feira, a equipe cruzmaltina enfrenta o Alviverde pela Copa Sul-Americana e pode até perder por 1 a 0 que avança na competição - no próximo domingo, o jogo é válido pela Série A.

O técnico cruzmaltino, Tita, não poderá contar com diversos atletas para a partida do meio de semana, seja por motivo de lesão ou porque os inscritos já foram negociados.

- A vontade de todos os jogadores é de poder jogar. Os jogadores devem estar à diposição do professor para entrar nessa partida e conseguir vencer - afirmou o atacante Leandro Amaral.

O atleta, aliás, viveu situação inusitada no último domingo, contra o Náutico, em São Januário, quando acabou o confronto como goleiro - Roberto foi expulso e as três substituições já haviam sido feitas.

Ele declarou que o elenco não deve se poupar na Copa Sul-Americana devido a situação na tabela do Brasileiro.

- Não adianta agora pipocar. Estamos no momento em que temos de ir para o sacrifício, dar um algo a mais - disse Leandro Amaral.

Fonte: Lancepress