Futebol

Leandro Amaral: "Na minha renovação, Eurico não quis diálogo"

A polêmica envolvendo Romário e Eurico Miranda chegou às Laranjeiras. Calma, torcedor! Romário não está de volta ao Fluminense! Pelo contrário, o Baixinho está bem longe das Laranjeiras.

Entretanto, quem fez questão de comentar a confusão foi Leandro Amaral, que recentemente deixou o Vasco após confusão relacionada a renovação automática de seu contrato

Segundo o atacante, a atitude de Romário em deixar São Januário prova que Eurico Miranda exige que as coisas sejam feitas de sua maneira apenas.

- Quando fomos tratar da minha renovação, não houve diálogo. Ele manda você fazer, ou você aceita o que ele impõe ou não é nada. Essa confusão só serve para mostrar que estava certo ao vir pro Fluminense após meu contrato com o Vasco ter se encerrado - afirmou.

Quanto ao fato de Romário ter deixado Sâo Januário, Leandro Amaral mostrou-se solidário ao seu ex-companheiro de ataque. O atacante ainda sugeriu que Eurico mude um pouco sua maneira de agir.

 - Lamento que mais um grande jogador esteja tendo problemas com o Eurico. Eu acho que ele deveria rever seus conceitos, pois já ficou provado que ele não é o dono da verdade - concluiu.

Fonte: Lancepress