Leandro Amaral minimiza ofensas de torcedores do Vasco
A troca de Leandro Amaral do Vasco pelo Fluminense ainda vem sendo um problema para o atacante. Isso porque, na noite de quarta-feira, o jogador foi ofendido por vascaínos quando deixava o restaurante. Porém, nesta quinta, o artilheiro tratou de minimizar o incidente.
\"Na minha saída, tinham torcedores e uns me pediram autógrafos. Mas outros começaram a me ofender. Já tenho 30 anos e isso jamais vai me abalar. Aliás, isso me estimula para que eu possa fazer um grande Campeonato Estadual e ser um dos destaques\", salientou.
Esta não foi a primeira vez que Leandro Amaral se envolveu em polêmica com torcedores cruzmaltinos, desde a sua saída do clube. Na última segunda-feira, após audiência no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) contra o Vasco, o atacante recebeu uma chuva de moedas e foi chamado de mercenário.
Leandro Amaral e Vasco estão em litígio deste o final da temporada passada. O Cruzmaltino acreditava ter o direito a renovar automaticamente o contrato do atacante, por conta de uma cláusula no compromisso anterior. O clube chegou a registrar o novo documento na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com um prazo estipulado até 14 de dezembro de 2008.
Leandro Amaral, no entanto, insatisfeito, conseguiu uma liminar na Justiça, que o liberou para atuar por qualquer clube. O Vasco ainda tentou cassá-la, mas não conseguiu. Mesmo assim, a diretoria cruzmaltina espera receber uma indenização de R$ 9,04 milhões.
- SuperVasco