Futebol

Leandro Amaral lamenta o empate na estréia

O Vasco ficou no 0 a 0 com o Goiás, neste sábado, em São Januário, pela 24ª rodada do Brasileirão 2006. Definitivamente, não foi a estréia que o atacante Leandro Amaral esperava com a camisa cruzmaltina. O jogador entrou aos 21 minutos da segunda etapa, no lugar de Faioli, mas não conseguiu ajudar o time vascaíno a sair de campo com os três pontos. Triste pelo resultado, o atacante, porém, gostou do espírito de luta da equipe.

- A gente sempre espera estrear com gols e com vitória. O resultado não foi bom, mas a equipe está de parabéns, pois lutou muito e buscou o gol o tempo todo - afirma o novo reforço vascaíno.

Leandro Amaral também analisou os problemas que o Vasco teve diante da equipe goiana. O principal deles, sem dúvida, foi a dificuldade da equipe carioca em fazer o gol. O atacante, porém, valoriza o ponto ganho pelo time e espera que seu segundo jogo com a camisa do Vasco seja diferente.

- Erramos muitos passes no meio-campo e, por isso, o ataque teve dificuldades em colocar a bola para dentro. Mas o importante é marcar pontos. Não foi a atuação que eu esperava, eu sei que posso melhorar muito ainda - conclui o jogador.

Fonte: ge