Futebol

Leandro Amaral: "Foi uma noite perfeita para os vascaínos"

Atacante diz que se sentiu à vontade ao lado de Edmundo e que o torcedor pode esperar muitos gols e lances bonitos nas próximas partidas

Leandro Amaral estreou bem contra o Corinthians-ALLeandro Amaral foi o grande destaque da vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Corinthians-AL, na última quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Com um gol, passe para outro, e uma cabeçada que resultou no empate vascaíno em 1 a 1 no confronto, o atacante deixou São Januário de alma lavada. No dia seguinte ao triunfo ao seu retorno ao coração dos torcedores vascaínos, o camisa 19 falou da dupla com Edmundo, do dia seguinte ao grande jogo e da vantagem que o time da Colina construiu para o jogo de volta, dia 14, em Maceió.

RETORNO AO VASCO

"Me senti muito bem, mas com um pouco de dificuldade pela falta de ritmo. Criamos muitas chances de gol e foi uma excelente participação do Vasco. Por tudo o que eu fiz no jogo, pelo contato com o torcedor. Foi o que eu esperava."

PARCERIA COM EDMUNDO

"Me senti bem à vontade ao lado do Edmundo. Ele é um grande jogador, diferenciado, e quando pega na bola sempre faz uma jogada perigosa. Você sabe que sempre vai sair alguma coisa. Temos tudo para formar uma grande dupla. Gostaria que o Edmundo jogasse todos os jogos, mas ele não é mais um garoto. O Campeonato Brasileiro é longo, são vários jogos. Não adianta ele entrar em campo cansado, com dores musculares. Ele vai acabar não sendo útil."

DERROTA DO FLA E TRIUNFO VASCAÍNO

"Foi uma noite perfeita para os vascaínos. Conseguimos uma excelente vitória e o Flamengo ainda foi eliminado da Libertadores. Não tem coisa melhor, não é?"

REENCONTRO COM A TORCIDA

"Foi muito bom, estou muito feliz com esse primeiro contato na minha volta. Recebi muitos elogios por onde passei. Fico feliz pelo reconhecimento. O torcedor pode esperar muita dedicação da nossa parte. Vou procurar fazer o melhor para ajudar o Vasco."

VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA

"É uma vantagem excelente que conseguimos para o jogo de volta, mas você precisa entrar sempre determinado. Esse resultado do Flamengo serve de exemplo para um monte de gente e para o Vasco na próxima partida da Copa do Brasil."

Fonte: ge