Futebol

Leandro Amaral fica feliz em reencontrar Portuguesa

Maior artilheiro da história do Canindé, Leandro Amaral encara com naturalidade o reencontro contra a Portuguesa, time que o revelou para o futebol. O time paulista enfrenta o Vasco neste sábado, em São Januário, às 18h10 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

"Estou feliz em ver a Portuguesa no Paulista e no Brasileiro. É um clube no qual tenho história e pelo qual tenho muito carinho", ressaltou.

Desde que deixou a Lusa, o atacante só a enfrentou uma única vez, quando vestia a camisa do São Paulo, em 2002. Apesar de tudo, quando a bola rolar, Leandro não terá nenhum constrangimento em comemorar um gol, se o fizer.

"Na única vez que a enfrentei, vencemos por 1 a 0 e não marquei. Mas se tiver a chance vou comemorar, mas sem deixar de respeitar o adversário", comentou.

Reforços

O Vasco deve apresentara nesta sexta-feira quatro de seus reforços para o Brasileiro: o lateral-esquerdo Valmir, o atacante Landu, o volante Vinícius e o zagueiro Hugo, os dois últimos do Ituano.

Dos quatro, o lateral Valmir sai na frente e pode até estrear contra a Portuguesa, neste sábado. Tudo vai depender da definição do técnico Antônio Lopes.

Fonte: Terra Vasco