Leandro Amaral elogia união do Vasco no Estadual
Autor de três gols no empate contra o Fluminense, o atacante Leandro Amaral aponta a união do elenco vascaíno como fundamental para a conquista da vaga na semifinal da Taça Guanabara -primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio. O time de São Januário terá de passar pelo Flamengo para chegar à decisão.
Para o jogador, faltou atenção em parte do clássico contra o Fluminense -a equipe esteve atrás no placar até os minutos finais, quando conseguiu chegar ao 4 a 4.
\"O time é unido e, quando estamos concentrados, acontece isso. Foi empate, mas um empate com sabor de vitória. Não podemos é voltar a entrar desatentos no começo dos jogos. Dessa forma damos chances aos adversários e fica mais difícil correr atrás depois\", disse ao site oficial do clube carioca.
O artilheiro do Estadual (sete gols) demonstra confiança para o próximo duelo, contra o Flamengo, no domingo. \"Eles têm um bom time, mas quem quer ser campeão não pode escolher adversários. Vamos entrar respeitando o rival, mas sabemos que temos condições de vencer e lutar pelo título\", afirmou Leandro.
O técnico Renato Gaúcho deve retomar os treinamentos nesta terça-feira. Para a partida de domingo, ele não poderá contar com Thiago Maciel, suspenso. Em compensação, existe a expectativa com relação ao retorno de Dudar.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta
- 0 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe
- 0 Dispensado, Rafael Paiva não voltará para o Sub-20, diz Fabio Azevedo