Futebol

Leandro Amaral e Jean dizem que defesa falhou, mas o lateral Madson discorda

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras caiu mal no time do Vasco. Os jogadores de ataque deixaram o gramado de São Januário, tanto no intervalo quanto no final do confronto, reclamando da apresentação da defesa cruzmaltina. Sempre criticada por muitos como o ponto fraco da equipe, desta vez os próprios atletas apontaram o setor como o pior da equipe na partida.

– Tomamos o primeiro o gol de um jeito que não poderíamos e isso deu confiança para o Palmeiras.

Não acho justo o resultado pelo que produzimos. Depois do segundo gol demos campo para eles, mas antes disso atacamos durante os 45 minutos e o Palmeiras não viu a cor da bola – disse Leandro Amaral no final da partida.

O Vasco começou o jogo melhor do que a equipe paulista, mas não conseguiu abrir o placar nas chances que criou na primeira metade da etapa inicial. O Palmeiras equilibrou as ações e abriu o placar, aproveitando a má atuação defensiva do lateral-esquerdo Madson, que permitiu o avanço do lateral-direito adversário Elder Granja. Livre, ele cruzou para Alex Mineiro, também sem marcação, cabecear para o gol.

– Nós não podemos sofrer um gol assim. Nós sofremos gols em todos o jogos – desabafou o atacante Jean na saída para o intervalo.

REPETIÇÃO
No segundo tempo, o Vasco voltou com a mesma postura ofensiva, buscando a meta adversária com velocidade, pelos lados do campo, mas novamente não conseguiu marcar.

Depois de muitas tentativas, o Palmeiras, que passou a explorar os contra-ataques, fez o segundo gol aproveitando o avanço desorganizado do adversário ao ataque.

– O que faltou foi tranqüilidade, principalmente na hora de finalizar – discordou o lateral Madson.

Fonte: Lance