Leandro Amaral: "É isso que o nosso torcedor quer"
O Vasco empatou por 2 a 2 com o Sport, na noite desta quarta-feira (08/10), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Leandro Amaral, que marcou os dois gols do Gigante da Colina, ambos em chutes de fora da área, virando o placar ainda no primeiro tempo, ressalta o empenho dos jogadores, apesar do empate cedido aos 46 minutos da etapa final.
\"A gente fica satisfeito e feliz pela postura da nossa equipe, que lutou e se esforçou para caramba. É complicado ter tomado o gol no último minuto. A gente lamenta, mas tem que exaltar hoje a luta da equipe\", disse ao repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi.
VASCO VIVO NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO
\"Está vivíssimo. Acho que com o que a gente mostrou hoje aqui, principalmente por estar jogando fora da casa, e na Ilha do Retiro, que é muito difícil... A gente mostrou que se quiser entrar com vontade e coração, sai dessa\".
EMPENHO
\"Apesar da determinação e tanta marcação, a gente acabou tomando o gol no final. Mas acho que a gente tem que parabenizar a equipe toda, pelo que fez dentro de campo, pelo que correu. É isso que o nosso torcedor quer. Não deu para ganhar. Foi uma infelicidade, uma sorte maior dos caras. Mas o importante é que a equipe teve uma postura diferente\"
\"Méritos também para o adversário, que conseguiu furar o nosso bloqueio. A nossa zaga estava muito bem, marcando forte, não dando espaço, tirando bola para caramba. Mas infelizmente não deu para levar os três pontos. Levamos um ponto daqui, que vai ser importante na reta final\".