Futebol

Leandro Amaral é assediado por Renato Gaúcho

Basta Fluminense e Vasco se encontrarem para a briga judicial envolvendo os dois clubes pelo passe de Leandro Amaral, no início da temporada, voltar à tona. Amigo particular do atacante vascaíno e um dos maiores incentivadores de sua ida para as Laranjeiras, Renato Gaúcho chegou a bancar a permanência do jogador no Flu, e se deu mal.

Na véspera do clássico desta quarta, ele voltou a tocar no assunto e deu a entender que está apenas esperando o contrato de Leandro com o Vasco terminar, no fim deste ano, para fazer um novo convite.

- Sempre busco os melhores jogadores para o meu grupo. Tanto é que fiz de tudo para que o Leandro seguisse com a gente. Mas já não era mais problema meu, era problema do departamento jurídico dos dois clubes. É um jogador que tem minha admiração grande dentro e fora do campo, é decisivo, e no final do ano estará sem contrato. Quem sabe ele não volta aqui para trabalhar com a gente.

Leandro Amaral defendeu o Fluminense no início da temporada e foi titular inclusive na estréia da Libertadores, contra a LDU, em Quito. No entanto, apesar dos amigos que fez nas Laranjeiras, o atacante já disse que não deixará de comemorar caso marque um gol no atual rival.

Fonte: ge