Futebol

Leandro Amaral diz que problema com Eurico já está superado

Do atual elenco do Vasco, o atacante Leandro Amaral é o jogador que mais motivos tem para comemorar a saída de Eurico Miranda do poder. No ano passado, o camisa 19 entrou em litígio com o clube porque o dirigente cruzmaltino exerceu a opção de renovação contratual sem o consenso do atleta e não o liberou para o Kashima Antlers, do Japão. Insatisfeito, foi parar na Justiça e, posteriormente, no Fluminense.

Após algumas brigas na Justiça, o Vasco recuperou os direitos do atleta, que aceitou voltar para atuar até meados de dezembro. Agora, sem Eurico, quem pensou que Leandro Amaral fosse vibrar, se enganou. O jogador afirmou que o seu problema com dirigente foi superado.

- O problema hoje está superado, não guardo mágoa de ninguém. Naquele momento, sim. A gente tinha um acordo verbal e teve uma situação boa de transferência, mas o nosso acordo na época não funcionou. Se ele tivesse mantido a palavra, não teríamos tido nenhum problema.

Leandro Amaral tem contrato com o Vasco até o dezembro. Logo que retornou ao clube, em um papo com o GLOBOESPORTE.COM, o jogador admitiu até renovar. Esta semana, o jogador afirmou que pretende cumprir o contrato até o fim.

- Penso em terminar o meu contrato aqui e ajudar o Vasco, quem sabe, a conquistar uma vaga na Libertadores.

Fonte: ge