Futebol

Leandro Amaral diz que número de camisa não é importante

Preparado para tomar posse da presidência nesta terça-feira, Roberto Dinamite já avisou que promoverá o retorno da camisa 11 de Romário, que fora eternizada por Eurico Miranda. Sendo assim, o atual número 19 da Colina, Leandro Amaral, é o favorito para vestir o uniforme antes usado pelo Baixinho. Porém, isso não seduz o atacante cruzmaltino.

"Essa história de camisa não é tão importante. O que vale mesmo é estar jogando e ajudando o Vasco nas competições que o time terá pela frente. O que vale é dar o máximo dentro de campo", disse.

Sem marcar há cinco jogos, Leandro Amaral tirou o peso de seus ombros ao deixar a sua marca na vitória do time da Colina por 4 a 2 sobre o Ipatinga, sábado, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O avante assinalou o terceiro da equipe após cobrar um pênalti.

Na partida contra o Figueirense, no próximo final de semana, Leandro Amaral já deverá ter ao seu lado o ídolo Edmundo, que cumpriu dois jogos de suspensão e estará à disposição do técnico Antônio Lopes. Com isso, Jean, autor de um gol contra os mineiros, voltará para o banco de reservas.

Fonte: UOL Esporte