Clube

Leandro Amaral diz que "infelizmente teve que voltar para o Vasco"

O atacante Leandro Amaral deverá ser titular na vaga de Thiago Neves, que não faz mais parte do elenco.

\"Esse jogo pode ser encarado como um recomeço. Espero poder dar muita alegria ao torcedor e posso garantir que não desisto nunca\"

- Estou super bem. Hoje e ontem fiz dois treinamentos com intensidade forte, mas ainda estou num processo de cicatrização. Fui examinado em São Paulo (pelo médico Moisés Cohen que realizou a artroscopia) e o doutor falou que estou até melhor do que ele imaginava, mas explicou que pode ocorrer ainda alguns incômodos como esse que me tirou do jogo contra o Flamengo. É muito difícil conviver com isso, mas tenho que superar essa etapa - disse Leandro, que não vê a hora de engatar uma sequência de jogos.

- É mais um desafio para a carreira. Desde a minha chegada ao Fluminense, no ano passado, venho passando por muitos obstáculos. Na primeira vez fiquei só três meses e infelizmente tive que voltar para o Vasco. Agora no meu retorno tive que passar por isso. Esse jogo pode ser encarado como um recomeço. Espero poder dar muita alegria ao torcedor e posso garantir que não desisto nunca - emendou.

Quem está de volta ao trabalho junto com o elenco é o lateral-esquerdo Dieguinho. Após impasse, ele renovou contrato.

- Estou feliz com o novo contrato e também por voltar a treinar. Quero trabalhar forte para recuperar a posição. Sei que errei, peço desculpas ao clube e a diretoria pelas minhas declarações e agora é voltar e ficar à disposição - afirmou.

Fonte: Globo Online