Futebol

Leandro Amaral diz que é procurado sempre para deixar a Colina

A janela para transferências para o exterior se abre no início de agosto e as especulações começaram. O Al Rayan, do Qatar, comandado por Paulo Autuori, e um clube mexicano sondaram a possibilidade de contar com o atleta a partir do meio do ano. No entanto, o camisa 19 cruzmaltino afirmou desconhecer qualquer proposta para deixar a Colina antes do término do seu vínculo com o time de São Januário.



- Não sei de nada. Tem muita gente que me liga, mas de oficial não tem nada. Não sei de nenhuma proposta - afirma Leandro Amaral.



O ex-jogador Gonçalves, responsável por receber a propostas dos árabes, confirmou a vinda dos dirigentes do Al Rayan ao Brasil até a próxima sexta-feira. No entanto, a multa rescisória vai passar bem longe do valor de R$ 9 milhões pedidos pelo Vasco.



- Realmente existe o interesse. O Paulo Autuori me pediu para ajudar nessa negociação aqui no Brasil quando os empresários chegarem. Eles devem chegar até a próxima sexta-feira. A multa rescisória não vai ser problema porque ele só tem contrato até o fim do ano e esse valor deve cair consideravelmente - diz Gonçalves.



Mesmo com o interesse dos árabes, Leandro Amaral afirmou que pretende cumprir o contrato. No entanto, o jogador ainda não tinha conhecimento de que os árabes estão para chegar ao Brasil.

- Penso em terminar o meu contrato com o Vasco, em dezembro. Quero cumprir o meu contrato e ajudar a nossa equipe. Queremos brigar também para conseguir uma vaga na Libertadores ou para lutar pelo título - diz.

Fonte: ge / Globo Online