Futebol

Leandro Amaral deve cumprir seu contrato até dezembro

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, conversou com a imprensa nesta quinta-feira, em São Januário, e confirmou a reintegração do atacante Leandro Amaral ao elenco vascaíno. Além disso, o dirigente revelou que o atleta fez um acordo e o seu contrato não vai ganhar um aditivo, se encerrando mesmo em dezembro.

- A única coisa que eu tomei conhecimento e concordei que o contrato dele se encerrasse no dia 14 de dezembro, sem prorrogação. Esse foi um acordo feito com o meu jurídico. Ele se apresenta amanhã (sexta-feira), às 9h - diz o presidente do Vasco.

O dirigente preferiu não afirmar se Leandro Amaral vai ser o principal reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da seqüência da Copa do Brasil. Segundo Eurico, a idéia é de que o atacante cumpra o seu contrato e não seja negociado antes do dia 14 de dezembro.

- Não cogito negociar o Leandro Amaral antes do fim do seu contrato. Ouço proposta para qualquer jogador do Vasco, mas da minha parte a chance da resposta ser negativa é muito grande. O meu interesse é que ele se integre ao grupo e seja aproveitado. Minha intenção é que ele jogue no Vasco - afirma Eurico.

Leandro Amaral se reuniu com dirigentes vascaínos nesta quinta-feira para acertar o seu retorno para São Januário. Ficou acertado entre o jogador e o departamento juírido cruzmaltino o seu permanência na Colina até o dia 14 de dezembro, quando se encerra o seu contrato com o clube. O jogador se reapresenta nesta sexta-feira com os demais companheiros para retomar as atividades.

Fonte: ge