Futebol

Leandro Amaral deixa claro: Prioridade do Vasco é a vitória

O atacante Leandro Amaral vem sendo um dos destaques do Vasco neste início de temporada. O jogador já marcou 12 vezes no ano, sendo o artilheiro da equipe na temporada ao lado de Romário. Apesar da expectativa pelo milésimo gol do companheiro, Leandro quer, antes de qualquer coisa, uma vitória sobre o Botafogo.

\"Nós não podemos entrar no oba-oba da torcida. É lógico que se o Romário conseguir fazer o seu gol, melhor ainda, mas precisamos entrar em campo com o pensamento na vitória. O Botafogo é um time com o qual é preciso ter uma atenção redobrada, por ter jogadores diferenciados, capazes de decidir uma partida a qualquer momento\", disse o goleador.

A presença do meia Morais ainda não está confirmada. O jogador fez uma ressonância magnética na manhã de ontem e foi constatado um edema leve, na coxa direita. O jogador não deve participar do treino de hoje, mas pode jogar domingo. \"O Morais é muito importante no nosso esquema, pela habilidade que tem, a velocidade que conduz a bola e a preocupação que os adversários têm com ele\", concluiu Leandro.

Quem é desfalque certo para o clássico é o cabeça-de-área Amaral, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Americano. Yves, Coutinho e Júnior disputam a vaga no meio-de-campo.

Fonte: Jornal dos Sports