Futebol

Leandro Amaral cobra dedicação dos jogadores vascaínos

Apesar de indignado com a derrota do Vasco, em casa, por 4 a 2, para o Figueirense, manteve o time na lanterna do Brasileirão, o atacante Leandro Amaral deixou o gramado de São Januário confiante na permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro. Para o atacante, que marcou um dos gols vascaíno (Edmundo fez o outro), os jogadores vascaínos têm que acreditar que a equipe pode escapar da degola. Segundo o jogador, quem não quer ajudar, está convidado a ‘não atrapalhar’.

- Eu acredito. Acho que quem não acreditar, é melhor conversar com o Renato e pedir para sair e não atrapalhar. A gente tem que ter jogadores aqui querendo, com disposição - o à Rádio CBN.

O atacante comentou, ainda, o apoio da torcida. Para Leandro, o fato de o Figueirense sair na frente foi determinante para o resultado da partida.

- Quando o público apóia, você tem confiança, fica solto para jogar. Mas, a partir do momento em que o adversário marca, tudo vira contra - analisa.

Um dos poucos poupados pela torcida, Leandro Amaral pediu desculpas pela derrota e prometeu nada além de dedicação para as últimas rodadas do campeonato.

- Tenho que agradecer o carinho da torcida e pedir desculpa pelo resultado. Sei como é difícil ver o time nessa situação. Ainda mais o Vasco, que tem história para dar inveja em qualquer clube do Brasil e do mundo. Vou me dedicar muito e posso até cair, mas de forma honrosa e dando o meu máximo - garante.

Fonte: ge