Leandro Amaral: brilho guardado para a última rodada
O Vasco precisa derrotar o Vitória no domingo, em São Januário, e de ao menos outros dois resultados para evitar o rebaixamento nesta última rodada do Campeonato Brasileiro.
Principal referência ofensiva do time, já que Edmundo começou as duas últimas partidas na reserva, o atacante Leandro Amaral diz que sua estrela costuma brilhar em momentos decisivos e que sua cota não se esgotou com dos dois gols marcados na jornada passada, em Curitiba (PR).
- Certamente não. Quero terminar esse campeonato, essa última partida, fazendo gols e com mais uma grande exibição. E o sonho maior é de vencer e conseguir deixar o Vasco na situação que ele merece, na Primeira Divisão - destacou o jogador.
Com 11 gols no Brasileiro, Leandro Amaral é o vice-artilheiro da equipe cruzmaltina na competição, atrás justamente de Edmundo, que já marcou 13 vezes.
O Vasco possui 40 pontos e está em 18º lugar na disputa e luta contra Figueirense, Atlético-PR e Náutico, os três clubes que estão imediatamente a sua frente na tabela, contra o descenso.
- SuperVasco