Futebol

Leandro Amaral: "Às vezes, jogadores não têm idéia da grandeza desse clube"

O Vasco foi derrotado por 4 a 2 pelo Figueirense, na noite de sábado (04/10), em São Januário, e está na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, após 28 rodadas disputadas.

O atacante Leandro Amaral, que marcou o primeiro gol do Gigante da Colina, afirma que jogadores podem não ter idéia do que representa o Clube de Regatas Vasco da Gama.

\"O baque é grande. A tristeza também é. Mas somos profissionais e estamos defendendo um clube de uma tradição que, às vezes, jogadores que estão começando, ou outros jogadores, não têm idéia da grandeza desse clube, da história, de ser um clube vencedor, reconhecido não só no Brasil, mas no futebol mundial. A gente não pode se entregar. Temos que lutar até o fim. Temos 10 jogos. Se a gente se entregar, se dedicar e corrigir pequenos erros, que é o que está nos matando, a gente sai dessa situação\", disse à Rádio Lance, ainda na Colina Histórica.

\"Nesse momento a gente, principalmente os mais velhos, tem que dar apoio, passar confiança. E levantar a cabeça. Nossa vida é assim, de desafios, vitória, derrota. Mas o grande homem é aquele que, mesmo com a derrota, luta, se entrega, joga com o coração. É o que a gente tem que fazer e o que o torcedor pede para a gente\".

Fonte: Vasco Expresso