Leandro Amaral agradece apoio de Edmundo após gol perdido no clássico
Leandro Amaral perdeu um dos gols mais feitos de sua carreira no clássico da última quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. Logo no início da partida, o jogador recebeu um passe açucarado de Wagner Diniz, mas acabou chutando por cima do gol, dentro da pequena área e com o goleiro batido. Após o lance, o camisa 11 recebeu o carinho de Edmundo, que o sacudiu em campo.
- Ele me deu apoio e disse para eu ficar tranqüilo porque marcaria um gol na partida e foi o que aconteceu. Foi um gesto bacana do Edmundo, um gesto de apoio, a amizade. Isso a gente leva para a vida toda - afirma Leandro Amaral.
Sobre a sua comemoração, Leandro Amaral afirmou que foi um desabafo.
- Foi um alívio porque sou cobrado para fazer gols. Cinco jogos sem marcar é uma média muita alta. Faltava um gol para recuperar a confiança maior nos próximos jogos - diz.
Nesta quinta-feira, o jogador participou normalmente do treinamento realizado em São Januário. Como de costume nos dias pós-jogo, Leandro Amaral foi ao clube com dois de seus três filhos. Na semana passada, Valentina foi quem acompanhou o pai. Agora, Filippo e Lorenzo foram os contemplados.
- SuperVasco