Futebol

Lateral Élder Granja alega problemas pessoais e pede demissão do Juventude

O lateral direito Elder Granja não atua mais pelo Juventude. Nesta segunda, o time de Caxias do Sul informou a saída do jogador. De acordo com a versão oficial, Élder Granja pediu demissão alegando problemas particulares que o impedem de manter a concentração nos treinos do estádio Alfredo Jaconi.

\"Élder Granja alegou problemas de ordem particular, que o impedem momentaneamente de manter a devida concentração em sua atividade profissional e necessária aos objetivos do Juventude na Série D do Campeonato Brasileiro\", diz a nota do Juventude sobre o caso.

Aos 29 anos, Élder Granja chegou ao interior do Rio Grande do Sul na metade do Campeonato Gaúcho. Com passagem pelo Inter, Palmeiras e Vasco ele começou a temporada no São Caetano.

O Juventude estreia no Brasileirão Série D no próximo domingo, fora de casa, contra o Metropolitano de Blumenau, Santa Catarina. No grupo ainda estão o Brasil de Pelotas, Mirassol e o Arapongas.

Confira a nota oficial na íntegra

O lateral direito Élder Granja, solicitou nesta segunda-feira o desligamento do Juventude. De acordo com o pedido feito à diretoria, Élder Granja alegou problemas de ordem particular, que o impedem momentaneamente de manter a devida concentração em sua atividade profissional e necessária aos objetivos do Juventude na Série D do Campeonato Brasileiro. Os argumentos apresentados, e a reivindicação de rescisão contratual foi analisada pela comissão técnica e o departamento de futebol, sendo acatada em respeito ao desejo do atleta.

Fonte: UOL Esporte