Futebol

Lateral do Vasco admite que tem pavio curto

Visto muitas vezes reclamando no empate entre Náutico e Vasco em 2 x 2, domingo, nos Aflitos, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Guilherme espera não ficar com a fama de \"reclamão\" sem nem mesmo ter se firmado na equipe principal.

Apesar de rejeitar o rótulo, o lateral é sincero. \"Admito que sou meio estressado, mas tenho tentado melhorar isso conversando com o pessoal mais experiente. Alguns jogadores ficam marcados por esta característica e não quero que isso aconteça comigo\", disse o atleta, de 19 anos.

O jovem admitiu que ainda está se ambientando ao esquema do técnico Celso Roth. Quando atuava na equipe júnior do Vasco, Guilherme tinha mais liberdade para se aproximar dos atacantes. \"Ainda estou me adaptando com o Celso Roth, pois nos juniores jogava com três zagueiros e tinha liberdade para atacar. Agora, fico mais plantado, mas é bom para ficar na marcação e aprender mais um pouco também\", encerrou.

A mais nova aposta cruzmaltina está confirmada para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, às 18h10min (de Brasília), pela quarta rodada da competição nacional.

Fonte: O Globo