Futebol

Lateral-direito Paulo Sérgio, ex-Grêmio, é o primeiro reforço do Vasco para

O lateral-direito Paulo Sérgio, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, é o primeiro reforço do Vasco para a disputa da temporada 2009. O jogador, porém, só vai ser anunciado pela diretoria em janeiro, já que tem contrato com o Tricolor gaúcho até 31 de dezembro.

O jogador tem contrato de empréstimo (do Palmeiras) com o clube gaúcho até o fim de dezembro e inicia em janeiro contrato de dois anos com o clube de São Januário.

Paulo Sérgio tem passagens por diversas equipes brasileiras, principalmente do interior paulista. Ele atuou também por São Caetano, Avaí, Figueirense e Palmeiras.

Com Dorival Júnior, atual técnico vascaíno, o jogador foi campeão catarinense em 2004 (Figueirense) e vice-campeão paulista em 2007 (São Caetano).

O lateral-direito disputou 49 jogos com a camisa do Tricolor Gaúcho este ano e marcou cinco gols, um deles no Campeonato Brasileiro, do qual o time foi vice-campeão.

O Vasco perdeu após a queda para a Série B nacional o lateral Wagner Diniz, titular da posição por cerca de três anos. Baiano, contratado no fim deste ano por três meses ainda negocia a sua permanência.


Confira a ficha do jogador:

Nome Completo: Paulo Sérgio Rocha
Data de nascimento: 1/10/1978 (30 anos)
Natural de: Andradina/SP
Altura: 1,70
Peso: 69kg
Onde Jogou: Figueirense, Palmeiras, Grêmio

Estatísticas
Paulo Sérgio LAT 27j, 1 gol, 1 assistência, 48 desarmes

Comparando com o Wágner Diniz:
Wágner Diniz LAT 30j, 3 gols, 2 assistências, 30 desarmes

Agradecemos ao leitor Fábio Pessanha pelo envio das estatísticas

Fonte: ge / Lancenet