Futebol

Lateral-direito Paulo Sérgio admite dificuldade para manter a concentração

Após viver as voltas com um problema no tornozelo e desfalcar o Vasco em algumas rodadas, o lateral-direito Paulo Sérgio voltou a ser titular e o mais importante: render como vinha rendendo no início da temporada. Destaque da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no último sábado, no Maracanã, ele quer manter o nível para seguir ajudando a equipe na Série B.

No entanto, Paulo Sérgio diz que o bom momento do Vasco na Série B não pode passar. Segundo o lateral-direito, a proximidade do retorno da equipe à Primeira Divisão pode causar uma descontração em alguns atletas.

- Os jogos estão se esgotando e é difícil manter os jogadores concentrados. Aqui o pessoal está concentrado e os mais experientes passam para os mais novos essa noção. O momento é bom, mas não pode relaxar - disse Paulo Sérgio.

Após encarar adversários diretos na briga pelo título nas primeiras rodadas do returno (Guarani, Ceará e Atlético-GO), o Vasco vai encarar o Duque de Caxias, que briga para não ser rebaixado à Série C. Para Paulo Sérgio, todo cuidado é pouco no próximo sábado, no Maracanã.

- Temos que manter os pés no chão e encarar como se fosse o último jogo da Série B. Vencemos o Guarani e isso já é passado. Agora vamos encarar o Duque de Caxias e não podemos dar bobeira - analisou.

Fonte: ge