Futebol

Lancetta fala sobre rescisão de Beto e desistência de Edcarlos e Léo Fortun

Carlos Alberto Lancetta, gerente de futebol do Vasco, falou à Rádio Manchete sobre a rescisão contratual de Beto e a desistência de Edcarlos e Léo Fortunato:

Falando sobre Beto:

"Hoje nós conversamos com o Beto e vamos fazer a rescisão amigável a partir de 01 de agosto. Então, amanhã ele virá aqui, nós faremos a rescisão e já tá tudo acertado direitinho, e o Beto não pertence mais ao Vasco a partir de 01 de agosto."

Edcarlos e Léo Fortunato:

"O problema do Edcarlos é que verdadeiramente ele foge dos padrões financeiros do Vasco. São 600 mil euros por ano, o salário dele, ou seja, são 50 mil euros por mês. 50 mil euros é um salário que poucos clubes no Brasil tem condição de pagar e muito menos o Vasco atualmente. E com relação ao menino do Cruzeiro (Leo Fortunato) seria uma transação triangular, envolvendo o Morais, o goleiro Fábio, e realmente a coisa não se concretizou."

Possíveis novos reforços além dos apresentados hoje:

"A gente vai tentar atender às solicitações do Tita. A gente não fecha essa leva de reforços não. A gente tá buscando outros nomes para que fortaleça muito mais a equipe do Vasco."

Fonte: -