Futebol

Lance protagonizado por vascaíno dá o que falar; entenda

Apesar de ser soberano na meta vascaína, titular absoluto do time desde que chegou a São Januário, o goleiro Léo Jardim teve uma atuação abaixo do esperado para alguns jogadores, neste sábado (1).

O Vasco da Gama empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2025, deixando escapar a possiblidade de assumir a liderança da competição.

Apesar de não ter tido responsabilidade no primeiro gol adversário, marcado contra, pelo zagueiro vascaíno João Victor, o goleiro se antecipou de forma equivocada na saída do gol, no lance do segundo tento, em outra falha, desta vez do zagueiro Lucas Oliveira. 

Léo Jardim ficou indeciso após falha de Oliveira e poderia ter saído mais rápido do gol de cobertura de Bruno Santos, de acordo com a avaliação de alguns torcedores vascaínos.

Diante do resultado que deixou um gosto amargo e do lance, considerado por muitos como uma falha do goleiro, o camisa 1 vascaíno experimentou alguns comentários negativos após a partida. Mas houve também quem saísse em sua defesa.

Fonte: SUPERVASCO.COM