Koehler explica o motivo da desistência na contratação de Dátolo
Cotado para aumentar a legião estrangeira do Vasco, Dátolo está oficialmente descartado. A diretoria não entrou em acordo financeiro com o Internacional, o que impediu o acerto do argentino por empréstimo. A ideia cruz-maltina era dividir pela metade com o Colorado os salários do jogador.
Assim, o Vasco deve encerrar seu ciclo de contratações. A contratação de Dátolo era vista como uma oportunidade no mercado, e a diretoria pretende buscar outros reforços apenas se houver uma outra chance semelhante. O clube continua de olho num goleiro, mas igualmente pretende avançar se houver uma possibilidade dentro da realidade.
- Não houve um acerto financeiro com o Internacional, mas não necessariamente vamos em busca de um outro jogador. A situação do Dátolo era uma oportunidade para o clube - explicou o diretor geral do Vasco, Cristiano Koehler.
Atualmente, o Vasco conta com Guiñazu, Yotún, Tenorio e Montoya como estrangeiros no elenco. O atacante equatoriano poderia ser negociado, mas o clube ainda não recebeu uma proposta concreta.