Clube

Koehler diz que diretoria do Vasco será avaliada em reunião

Depois do breve pronunciamento do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e das explicações do diretor executivo de futebol, Ricardo Gomes para o rebaixamento do time à Série B, o diretor-geral do Vasco, Cristiano Koehler, comentou o momento do clube, lamentando a queda, e afirmando que os erros e acertos da temporada serão avaliados. Do treinador à própria diretoria, já nesta semana.

- É lamentável a situação que o Vasco chegou, com a queda para a segunda divisão. Jamais esperávamos por este momento. Neste ano de 2013 tivemos acertos, assim como erros também, que deverão ser avaliados com tranquilidade para que a gente possa, a partir desta semana, começar a construir ou planejar a próxima temporada. Com a chegada do Roberto (Dinamite), do vice-presidente de futebol e dos demais diretores, nós vamos nos reunir para avaliar este contexto atual e projetar o próximo ano. Vamos fazer uma avaliação da diretoria como um todo, do departamento de futebol, do treinador, do executivo, dos executivos profissionais entre outros. Acho que esse é o momento definitivo para a gente poder tomar as decisões que se fazem relevantes neste momento - disse à Rádio Tupi.

Koehler disse também que o trabalho do técnico Adilson Batista, neste curto período, foi satisfatório, e que pretende continuar com o trabalho para a próxima temporada.

- Se você analisar o desempenho do Adílson Batista no comando do Vasco, ele foi satisfatório, já que pegou o time num momento muito delicado, na zona de rebaixamento. Ele é um treinador jovem, experiente e que tem muito a dar ainda no futebol. Nós acreditamos que ele possa no ajudar a reverter esta situação. Mas isso tudo vai passar pela análise do vice-presidente, presidente e dos demais membros da diretoria para definir a estrutura ideal para 2014 - completou.


 

Fonte: Lancenet!