Futebol

Koehler desconhece possível interesse do Vasco em Rolando

Além do interesse no goleiro Hélton, surgiu na imprensa que o Vasco também estaria de olho no zagueiro Rolando, do Porto. Cristiano Koehler, diretor-geral, disse a Super Rádio que desconhece sobre esse possível interesse, e preferiu não falar muito sobre as tratativas com Hélton:

“Eu desconheço esse interesse pelo Rolando, um jogador que atua no Porto, um zagueiro de Cabo Verde, mas não há qualquer negociação em andamento com esse atleta. Quanto ao Hélton, esse assunto já foi colocado aí publicamente pelo presidente Roberto Dinamite, ele está tratando do assunto. Enfim, é algo que a gente não pode falar mais nada do que isso que vem sendo comentado pela Internet.Existem algumas tratativas, mas nada concreto, até porque é um assunto que precisa ser mais sigiloso possível no que diz respeito a negociação como um todo. A informação já está exposta, o Porto é um time que precisa ser respeitado, o próprio jogador pede esse sigilo para que a gente tenha a condição de poder tratar esse assunto em todas as esferas, o Vasco, o jogador e também o Porto, que detém os direitos econômicos do jogador. Esse assunto, eu prefiro não entrar em detalhes, vocês podem contactar o presidente Roberto Dinamite para mais informações.”

Informações sobre Emerson Sheik têm sido constantes, e não podia o assunto ter sido esquecido na participação de Koehler na Super Rádio Brasil.O dirigente diz estar atent a situação que envolve o atacante, mas que é preciso aguardar os acontecimentos para depois ter ações:

“Eu tenho visto essa Internet essa notícias, obviamente que o Emerson Sheik é um jogador interessante, vencedor por onde passou nos últimos anos, com conquistas expressivas. Estamos atentos ao mercado, temos que respeitar o contrato com o jogador, ele tem obrigação contratual até o final do ano com o Corinthians, e o Corinthians está tratando de renovar com o jogador. São coisas que a gente precisa aguardar e agir no momento certo para não prejudicar as partes envolvidas, seja o jogador, o Corinthians, que tem os direitos econômicos do jogador e também tem um prazo estipulado para o jogador resolver esse assunto.”

Fonte: -